Pós-Graduação Sinergia abre inscrições para Gestão Educacional e Escolar

O núcleo de Pós-Graduação, da Faculdade Sinergia, abriu inscrições para Gestão Educacional e Escolar, curso que oferece diploma de especialização latu sensu ou certificado de formação continuada. O cadastro dos interessados é feito pelo e-mail posgraduação@sinergia.edu.br e a pessoa deve informar os dados pessoais (nome completo, endereço e telefone).

Conforme a coordenadora da Pós-Graduação, professora Viviane Frainer, a previsão é que o curso inicie em setembro deste ano, com aulas no período noturno, para graduados em Pedagogia ou licenciados em outras áreas. A especialização tem duração de 450 horas e a cada seis meses será emitido certificado de formação continuada nas disciplinas cursadas. “O Sinergia preza pela realização de cursos presenciais, pois não abre mão do apoio integral do professor e dos colegas em sala para troca de experiências e conhecimento”, destaca a coordenadora.

O curso aborda a gestão pedagógica, administrativa, financeira, da comunicação, de pessoas e da eficiência dos processos, com conteúdo aplicado por professores devidamente titulados especialistas, mestres e doutores.
Informações pelo 47 3342 9738.

Assessoria de Comunicação

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.