Sinergia abre cursos rápidos na área de Administração

O núcleo de Pós-Graduação Sinergia abriu três novas opções de cursos de curta duração para a área de Administração. O aluno poderá escolher entre as disciplinas que deseja aprofundar conhecimentos, oferecidas na modalidade presencial, pelo Programa de Formação Contínua, e que contam com professores mestres e doutores.

Conforme a coordenadora, professora Viviane Frainer, o primeiro curso Plano de Carreira iniciará no dia 31 de agosto e terá duração de 28 horas, com aulas das 19 às 22h, na Faculdade Sinergia. A disciplina, ministrada pela doutora Mariana Gomes Musetti Munck, abordará temas como a carreira e o profissional do século 21, o papel das organizações na gestão de carreira, empregabilidade e gerenciamento de carreira, entre outros. O valor é dividido em uma entrada de R$ 200 e dois pagamentos de R$ 250 no cartão de crédito. A matrícula poderá ser feita até o dia 31 de agosto.

Os demais cursos Gestão Estratégica de Pessoas (inscrições até 5 de setembro) e Gestão por Competências e Performance (inscrições até 9 de novembro) terão duração, respectivamente, de 36 horas e de 24 horas/aula.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo 47 3342 9738 ou pelo e-mail posgraduacao@sinergia.edu.br. O núcleo de Pós-Graduação atende nas segundas e terças-feiras das 8h às 12h e das 13h às 22h, nas quartas-feiras das 13h às 22h, nas quintas-feiras das 18h às 22h e sextas-feiras das 8h às 12 horas.

Silvia Daleffe