Sinergia sedia final do Campeonato Estadual de Karatê

Mais de 500 atletas do Vale do Itajaí, Norte e Oeste catarinense disputarão a final do Campeonato Estadual de Karatê, no sábado (21), no Ginásio Poliesportivo do Sinergia, em Navegantes. O evento iniciará com desfile dos competidores, às 7h30, e apresentação de Kobudô (armas tradicionais) e do karatê baby e segue com as competições envolvendo a categoria mirim, a partir dos cinco anos de idade, até master, acima de 36 anos. Atletas como Henry Schacht Boos, aluno do 4º ano do Colégio Sinergia, campeão brasileiro na categoria Kata; e Mathew Rubem Eaton, aluno do 8º ano do Colégio Sinergia, 3º lugar no Campeonato Brasileiro.

A entrada é gratuita. O campeonato é promovido pela Escola de Karatê Amaro Dojo, em parceria com a Federação Interclubes de Karatê de Santa Catarina, com apoio da Fundação Municipal de Esportes.