Faculdade Sinergia firma acordo com entidades de classe para cursos de aperfeiçoamento profissional

A Faculdade Sinergia firmou Acordo Geral de Cooperação Técnico-Científica com duas importantes entidades, nesta quarta-feira (23), para oferecimento de cursos e eventos de aperfeiçoamento profissional aos associados, com benefício de desconto especial. O documento foi assinado pelo diretor geral da instituição, professor João Matos, pelo vice-diretor, João Marcos Matos, e pelos representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Crédito (SINDEMCOOCRED) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Navegantes). As tratativas ocorreram por meio do Programa Sinergia Total, coordenado pelo professor Francisco Pereira da Silva, que objetiva novas ações de parcerias entre a Faculdade e setor empresarial, especialmente por meio de cursos presenciais, EaD ou semipresenciais.

“As entidades são significativas para a economia catarinense. Afirmamos que nosso principal compromisso é com a qualidade dos serviços prestados aos nossos parceiros”, disse o diretor geral. A SINDEMCOOCRED representa 10 mil trabalhadores filiados em 149 cooperativas em todas as regiões do estado. O presidente José Bittencourt e o vice-presidente, Paulo Junqueira da Silva, assinaram o termo.

Com associados da CDL, a Faculdade Sinergia já tem cursos abertos para graduados e não graduados, de 144 a 360 horas. Os cursos MBA Executivo em Gestão de Negócios na Economia Internacional, Gestão e Sucesso de Vendas no Varejo e Liderança Profissional de Sucesso estão com matrículas abertas diretamente na Secretaria Acadêmica ou na sede da CDL Navegantes. As aulas serão realizadas uma vez por semana, das 19 às 22 horas, na Faculdade Sinergia. O termo de cooperação foi assinado pelo presidente da entidade, Cláudio Jesus Cotienschi.

Nos próximos meses, a instituição pretende ampliar os acordos de cooperação com outras entidades para possibilitar aos trabalhadores acesso a cursos de capacitação e atualização, com professores experientes e conteúdos alinhados com as exigências do mercado de trabalho.

IMG-20191023-WA0025

CDL Navegantes e Faculdade Sinergia abrem cursos de aperfeiçoamento para associados
CDL Navegantes e Faculdade Sinergia abrem cursos de aperfeiçoamento para associados

 

 

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.