Alunos bolsistas da Faculdade Sinergia promovem campanha de arrecadação para Lar Divina Providência

Os acadêmicos da Faculdade Sinergia, participantes do programa de bolsas universitárias UNIEDU, promovem ação beneficente em prol do Lar Divina Providência, que mantém atualmente 64 idosos residentes, no bairro Gravatá, em Navegantes. Quem colaborar, concorrerá a prêmios da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

Conforme a assistente social do Lar, Aline Gonçalves, os itens mais necessários são açúcar, café, leite, materiais de limpeza, óleo de soja e vinagre. A meta é atender essas necessidades em duas semanas, devido a urgência dos recursos. As doações podem ser entregues na Secretaria Acadêmica até sexta-feira (22/6). A entrega será no sábado (23/6), às 15h, e qualquer interessado em conhecer o Lar pode participar.