Alunos bolsistas da Faculdade Sinergia promovem campanha de arrecadação para Lar Divina Providência

Formação continuada de monitores da educação infantil de Navegantes alcança a segunda etapa
ISEP realiza formação continuada para rede pública de ensino de Navegantes
13 de junho de 2018
Foto: Divulgação APAE
Festa Junina da Apae de Navegantes conta com apoio do Colégio Sinergia e mobiliza comunidade em gincana solidária
Colégio Sinergia mobiliza comunidade para gincana solidária da APAE
19 de junho de 2018

Os acadêmicos da Faculdade Sinergia, participantes do programa de bolsas universitárias UNIEDU, promovem ação beneficente em prol do Lar Divina Providência, que mantém atualmente 64 idosos residentes, no bairro Gravatá, em Navegantes. Quem colaborar, concorrerá a prêmios da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

Conforme a assistente social do Lar, Aline Gonçalves, os itens mais necessários são açúcar, café, leite, materiais de limpeza, óleo de soja e vinagre. A meta é atender essas necessidades em duas semanas, devido a urgência dos recursos. As doações podem ser entregues na Secretaria Acadêmica até sexta-feira (22/6). A entrega será no sábado (23/6), às 15h, e qualquer interessado em conhecer o Lar pode participar.