MBA em Gestão Empresarial: Inscreva-se para a Aula Magna gratuita e conheça melhor o curso

A Faculdade Sinergia, por meio do núcleo de Pós-Graduação, promoverá aula magna do MBA em Gestão Empresarial de Negócios e de Pessoas, no dia 14 de março, a partir das 19h, no auditório da instituição. O evento marca a abertura do curso e possibilita que pessoas interessadas na especialização conheçam melhor os professores e a infraestrutura oferecida pelo Sinergia.

Os participantes terão a oportunidade de participar da mesa redonda sobre “Qualidade de vida profissional e o mercado de trabalho” e debater com o empresário da Rede Koch de supermercados, Antônio Koch, com o superintendente da Portonave, Osmari de Castilho Ribas; e com o vice-presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA), Manuel Carlos Pinheiro da Gama. O debate será mediado pelo professor doutor Francisco Pereira da Silva, da Faculdade Sinergia.

Para participar da aula magna, deve ser feita inscrição gratuita no site www.sinergia.edu.br, até 13 de março.

O MBA

O MBA em Gestão Empresarial de Negócios e de Pessoas está com matrículas abertas para as últimas vagas. O curso é voltado a administradores, gestores e empreendedores que querem aprofundar conhecimentos sobre aprimoramento da carreira ou a inserção em um novo campo de atuação, relacionados à gestão de negócios, à economia global, à inovação e empreendedorismo, ao comportamento organizacional, à comunicação, aos conflitos e negociação, à estratégia empresarial, ao planejamento de orçamento e gestão de custos e preços, às finanças e investimentos, ao marketing e vendas, à governança corporativa, aos processos e projetos, à gestão de pessoas, à liderança e carreira, ao direito empresarial, dentre outros.

As aulas são ministradas todas as quintas-feiras, das 19 às 22h, nas dependências da Faculdade. O curso tem duração prevista de 22 meses e é presencial. O investimento é de 420 reais nas mensalidades, com desconto de 20% para egressos, além de outros descontos previstos pela instituição e que poderão ser consultados no ato da matrícula. A Faculdade Sinergia contrata apenas mestres e doutores para o quadro docente, conta com lousas digitais, biblioteca com vasto acervo para pesquisa e empréstimos, laboratório de informática, além de outros diferenciais.

A Faculdade Sinergia está localizada na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 199, beira-mar, bairro São Pedro, em Navegantes.  Mais informações pelo o e-mail posgraduacao@sinergia.edu.br ou pelo 47 3342 9708, com a coordenadora Viviane Frainer.

Você quer saber mais sobre os cursos de pós-graduação do Sinergia?

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.