Aulão Sinergia promove segundo encontro de estudantes de toda a região

No sábado, 11, mais de 600 estudantes concluintes do ensino médio de escolas públicas e particulares de Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Luis Alves, Ilhota, São João do Itaperiú e Barra Velha compareceram ao segundo Aulão Sinergia preparatório para o Enem 2016. As aulas são ministradas por professores do Colégio Sinergia e revisam o conteúdo do ensino médio em todas as disciplinas, com dicas para a redação. A ação é totalmente gratuita aos alunos e inclui transporte da escola de origem até o Sinergia. Este é o terceiro ano que a instituição realiza aulões e neste ano serão promovidos oito encontros até a véspera das provas do Exame Nacional do Ensino Médio. O próximo será promovido no dia 2 de julho.