Colégio Sinergia apresenta novas peças do uniforme

ENEM 2018: MEC divulga lista de isentos do pagamento da inscrição
23 de abril de 2018

Colégio Sinergia apresenta novas peças do uniforme

O uniforme escolar é de uso obrigatório e indispensável para garantir o padrão do vestuário e identificar o aluno, mesmo nas atividades de contraturno ou aula-campo. Para que o estudante tenha maior conforto, inclusive nas aulas de Educação Física, o Colégio Sinergia lançou novas peças, de acordo com as preferências de crianças e adolescentes. com materiais e modelos especiais. A coordenadora do Colégio, professora Elenir Cavíglia, informa que estão disponíveis nas empresas de confecção G1 e Maju as bermudas masculinas em moletom, vestido infantil e short-saia, com peças a pronta-entrega. “Os pais ou responsáveis também podem fazer a encomenda do casaco ou moletom para os dias mais frios do outono”, aconselha. O aluno do ensino médio pode usar calça jeans acompanhada das demais peças do uniforme.

A empresa G1 Uniformes atende na Avenida Conselheiro João Gaya, 834, Centro, em Navegantes e a Maju Uniforme na Rua Veldelino Lopes, 646, no Centro.

Colégio Sinergia apresenta novas peças do uniforme escolar

Silvia Letícia Daleffe
Assessoria de Comunicação Marketing