Comunicado – Avaliação Nacional do COC

Comunicamos que nos dias 29 e 30 de outubro vai acontecer a Avaliação Nacional do Sistema COC. Salientamos que neste bimestre os alunos não serão obrigados a realizar o teste, mas aqueles que optarem por realizar e acertarem acima de 70%, serão valorizados com pontuação extra. As aulas acontecerão normalmente e a prova será disponibilizada o contraturno. As provas estarão disponíveis entre 9h e 18h e todos os alunos terão até 4 horas para realização.

Datas e horário disponível da avaliação:

29 de outubro – 4º ao 9º Ano;
30 de outubro – 1º e 2º ano do EM

Algumas orientações:

• Para realizar a prova online é imprescindível que todos os alunos estejam cadastrados no portal do COC.
• O teste será disponibilizado para aplicação somente na data marcada, para todas as escolas do Sistema COC.
• Teste o acesso na plataforma, antes do dia programado para a prova. É importante validar o login e a senha de acesso;
• Não poderão interromper a prova (fechar o sistema), pois desta forma perderão a avaliação;
• O gabarito oficial será disponibilizado ao término, na mesma página em que realizou o te