Coronavírus: Faculdade Sinergia estabelece rotina de aulas remotas

A partir desta segunda-feira (23), as aulas de todos os cursos superiores da Faculdade Sinergia serão ministradas de maneira remota, pelo sistema Unimestre. A direção geral da instituição destaca que este período de afastamento da comunidade acadêmica é um cumprimento ao decreto do Governo do Estado, para evitar a disseminação do coronavírus (COVID-19). “Não são férias e isso precisa ficar muito claro aos acadêmicos, que continuarão sendo avaliados e terão a frequência nas aulas registrada pelo professor”, alerta o vice-diretor, Joãozinho Matos.

Alunos e professores seguirão a mesma rotina de aulas, nos horários determinados de cada disciplina. Para ter acesso, o aluno entrará no site www.sinergia.edu.br, na INTRANET, com login e senha, e passará a assistir às aulas e cumprir as atividades e provas programadas. Também poderá conversar com o professor pelo fórum, whatsapp ou email. O professor estará on-line no horário da disciplina, seja no período matutino ou noturno. As dúvidas devem ser direcionadas ao professor. Com relação às aulas práticas, conforme orientação do Ministério da Educação, ao final do período de suspensão de aulas presencias a instituição reorganizará sua programação. As orientações de TCC serão feitas por e-mail.

Qualquer dúvida, a equipe está trabalhando home office.

Segue os contatos:

Lúcia Mateus