Empreendedorismo e Projeto de Vida no Sinergia

Trabalhamos com a coleção Empreendedorismo e Projeto de Vida, para os alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio. Isso porque, educar para a vida e formar cidadãos autônomos e independentes é tão importante quanto ensinar conceitos.

O programa desenvolve autoconhecimento e inteligência emocional, escolhas profissionais e empregabilidade, educação financeira, sustentabilidade, métodos de estudo e aprendizado, entre outros.

Estamos alinhados com as inovações educacionais para oferecer ao nosso aluno o que há de melhor, tanto para formação conceitual, quanto profissional. As apostilas utilizadas são uma parceria entre a OPEE Educação e FTD, uma das mais antigas e consagradas empresas de conteúdos educacionais do país.