Faculdade Sinergia abre MBA em Gestão Pública com desconto especial para a ASPMN

MBA em Gestão Pública Contemporânea com Foco em Modelos Organizacionais é o novo curso lançado pela Faculdade Sinergia, em parceria com a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Navegantes – ASPMN, que oferece desconto especial nas mensalidades para associados.

O curso será presencial, realizado uma vez por semana, das 19 às 22 horas, com carga horária de 360h e corpo docente formado por mestres e doutores. Dentre os objetivos, o curso contribuirá para o aprimoramento profissional, para o aumento da qualidade, produtividade e competitividade, com disciplinas focadas nos princípios da administração pública – relacionamento com a comunidade, tecnologia da informação e comunicação; responsabilidade fiscal – Inteligência Competitiva Empresarial (ICE); visão estratégica de negócios públicos com a inteligência artificial; contrato de gestão pública e novos tributos municipais inteligentes; nota fiscal eletrônica; compras; uso do Balanced Scorecard (BSC); governança e compliance, dentre outros temas atuais.

Graduados e não graduados no ensino superior poderão se inscrever pelo site https://bit.ly/2sBlhrH

Esta é mais uma opção de curso ofertada pela instituição, por meio do Programa Sinergia Total, coordenado pelo profº drº Francisco Pereira da Silva, que busca abrir oportunidades de formação profissional. Entidades que tiverem interesse em abrir cursos para funcionários, podem entrar em contato pelo e-mail prof.francisco@brturbo.com.br

 

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.