Faculdade Sinergia recebe nota máxima na avaliação do MEC

É com grande satisfação que a Faculdade Sinergia anuncia que recebeu nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC), reconhecimento que reflete o nosso comprometimento com a excelência em educação.

A avaliação do MEC é um importante indicador da qualidade das instituições de ensino superior no Brasil e a nota máxima (5) obtida pela Faculdade Sinergia é resultado do esforço conjunto de toda a equipe, desde a gestão até os professores e alunos.

Nosso curso de Direito também conta com a nota máxima, o que reforça ainda mais a excelência da nossa instituição e a referência que somos para outras instituições e cursos de alto nível.

A infraestrutura completa da Faculdade Sinergia é um dos nossos diferenciais, que conta com biblioteca e laboratórios modernos e equipados, proporcionando aos nossos alunos um ambiente propício para o aprendizado e o desenvolvimento das habilidades e conhecimentos necessários para o mercado de trabalho.

Nossa formação técnico-científica é embasada em conceitos éticos e de relevância social, preparando nossos alunos para atuarem com responsabilidade e visão crítica diante das demandas da sociedade. Buscamos formar egressos versáteis, criativos, responsáveis e com maturidade pessoal e profissional, que possam contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária.

Os alunos da Faculdade Sinergia são o reflexo do nosso comprometimento com a excelência em educação e com a formação de profissionais capazes de transformar o mundo em que vivemos.