MBA em Gestão Empresarial: Sinergia confirma abertura de turma em fevereiro

Colégio Sinergia exige uso do uniforme para todos os níveis de ensino. Pais devem procurar as empresas responsáveis pela confecção para escolher as peças
Ano letivo 2019: Uniforme escolar confere praticidade e economia para as famílias
31 de janeiro de 2019

MBA em Gestão Empresarial: Sinergia confirma abertura de turma em fevereiro

Pós-Graduação oferece desconto de 20% nas mensalidades para egressos da Faculdade Sinergia

A Pós-Graduação Sinergia confirmou a abertura da turma para o MBA em Gestão Empresarial de Negócios e de Pessoas, com aulas previstas para iniciarem em 21 de fevereiro de 2019. As inscrições para as últimas vagas são feitas pelo https://www.sinergia.edu.br/pos-graduacao-lato-sensu-mba-em-gestao-empresarial-de-negocios-e-de-pessoas/.

O curso é voltado a administradores, gestores, empreendedores e qualquer pessoa interessada em ampliar o conhecimento, graduada em qualquer área. As aulas são 100% presenciais, nas quintas-feiras, das 19 às 22 horas.

No decorrer do curso serão abordados aspectos sobre aprimoramento na carreira ou a inserção em um novo campo de atuação, relacionados à gestão de negócios; à economia global; à inovação e empreendedorismo; ao comportamento organizacional; à comunicação, aos conflitos e negociação; à estratégia empresarial; ao planejamento de orçamento e gestão de custos e preços; às finanças e investimentos; ao marketing e vendas; à governança corporativa; aos processos e projetos, à gestão de pessoas, à liderança e carreira; ao direito empresarial; dentre outros.

Egressos da Faculdade Sinergia têm 20% de desconto nas mensalidades. A instituição oferece ainda desconto de 10% nas mensalidades para funcionários de empresas conveniadas, inscritos na OAB subseção Navegantes/Balneário Piçarras e associados da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Navegantes.

As aulas são realizadas na Faculdade Sinergia, localizada na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 199, beira-mar, bairro São Pedro, em Navegantes.

Informações pelo telefone: (47) 3342.9708 ou pelo e-mail: posgraduacao@sinergia.edu.br

Veja os documentos necessários para a matrícula

Conheça os novos cursos de Pós-Graduação