Momento de preparar-se para o retorno das aulas na próxima segunda-feira

Colégio Sinergia oferece treinamentos esportivos no contraturno das aulas
Treinamentos esportivos são um diferencial no Colégio Sinergia
20 de julho de 2019
CZAQE7617
Sinergia investe em energia solar
22 de julho de 2019

Momento de preparar-se para o retorno das aulas na próxima segunda-feira

IMG_9408_01

As férias de julho são importantes e essenciais para que as crianças e os adolescentes recarreguem as energias e passem momentos agradáveis com familiares e amigos fortalecendo os laços. Momentos de lazer no recesso costumam render experiências inesquecíveis que marcam a memória com boas lembranças. Estamos esperando todos os nossos alunos descansados e com as energias recarregadas para mais uma vez compartilhar com colegas e professores momentos de aprendizado, troca de experiências e prática de esportes.

Nestes dias antes do retorno é necessário que o aluno e a família recomecem a adquirir os hábitos e os horários de rotina. Para as crianças menores, o ideal é que os pais conversem e preparem para o primeiro dia de aula após as férias, relembrando o quanto é bom rever amigos, professores e participar das atividades escolares. Organizar o material, o uniforme e ser pontual no primeiro dia de aula também é muito importante. A família Sinergia está ansiosa pelo retorno e esperando os alunos com muito carinho e novidades para esta segunda etapa que temos certeza que será de muitas conquistas e alegrias.

Assessoria de Comunicação e Marketing