Momento de preparar-se para o retorno das aulas na próxima segunda-feira

As férias de julho são importantes e essenciais para que as crianças e os adolescentes recarreguem as energias e passem momentos agradáveis com familiares e amigos fortalecendo os laços. Momentos de lazer no recesso costumam render experiências inesquecíveis que marcam a memória com boas lembranças. Estamos esperando todos os nossos alunos descansados e com as energias recarregadas para mais uma vez compartilhar com colegas e professores momentos de aprendizado, troca de experiências e prática de esportes.

Nestes dias antes do retorno é necessário que o aluno e a família recomecem a adquirir os hábitos e os horários de rotina. Para as crianças menores, o ideal é que os pais conversem e preparem para o primeiro dia de aula após as férias, relembrando o quanto é bom rever amigos, professores e participar das atividades escolares. Organizar o material, o uniforme e ser pontual no primeiro dia de aula também é muito importante. A família Sinergia está ansiosa pelo retorno e esperando os alunos com muito carinho e novidades para esta segunda etapa que temos certeza que será de muitas conquistas e alegrias.