Trabalho sobre uso de biomapas realizado no Sinergia foi apresentado no ENPEX 2019

Faculdade Sinergia abre MBA em Gestão Pública com desconto especial para a ASPMN
3 de dezembro de 2019
unnamed
Com a captação de energia solar, Sinergia gera resultados importantes para a preservação do meio ambiente
13 de dezembro de 2019

unnamed

Trabalho das professoras Camila Matos e Tamily Roedel, sobre o uso de biomapas para o levantamento de aspectos ambientais, realizado com os alunos do 7º ano do Colégio Sinergia foi apresentado no ENPEX 2019 – Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão.

A intenção do trabalho foi fazer com que os alunos realizassem um levantamento sobre os aspectos ambientais relacionados as atividades do Colégio Sinergia.

Segundo a professora Tamily Roedel, os objetivos delineados foram alcançados e a mesma metodologia deve ser utilizada em outras turmas para verificar se há diferenças na identificação dos aspectos ambientais.